Votação aberta! Apoie o Projeto Polo Ambiental de Sustentabilidade

É com muita alegria que comunicamos que o projeto “Polo Ambiental de Sustentabilidade – UFES/ Campus de Alegre” foi aprovado no III Edital de Emendas do Deputado Felipe Rigoni.

O objetivo do projeto é a criação de um Polo Ambiental de Sustentabilidade, onde será possível a produção de compostos orgânicos a partir das podas e o reaproveitamento das águas da chuva para a criação de peixes e hortaliças, por meio do sistema de Aquaponia, fortalecendo o Ensino, a Pesquisa e a Extensão da Universidade, além de fomentar a capacitação de pequenos produtores e alunos de escolas públicas.

Entre os dias 28/09 e 11/10/2021 acontece a etapa de votação popular para seleção dos projetos e precisamos do apoio de toda a comunidade para conseguirmos vencer mais essa importante etapa!

A votação será feita no Aplicativo “TemMeuVoto”, disponível para Android e iOS, confira o tutorial. É muito fácil!

Tutorial aplicativo TemMeuVoto - (PDF - 445.26 KB)

Contamos com a ajuda de todos para avançarmos nessa etapa.

Baixe o app, vote e compartilhe com seus amigos e familiares!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.